terça-feira, 22 de junho de 2010

O que não se usa mais

Gente, nada contra! mas por favor , quando entro no site de uma empresa de decoração de eventos e vejo fotos de eventos que já foram moda nos tempos de mil novecentos e antigamente....... confesso que sinto uma dor no coração !!!!!!!!!!!!!!

Acho que devemos ser humildes e nunca achei meu trabalho melhor do que ninguém, pelo contrário me cobro muito para fazer sempre melhor....

Já recebi diversas clientes e na primeira reunião elas falam sobre alguns itens que gostam, porém não usa-se mais ......isto vindo de clientes é perdoável, agora de profissionais que estão no mercado há mais de década!!!!!!! não pode ser verdade, estas pessoas não devem ter acesso a internet, nunca compram uma revista de decoração.... só pode!!!!

quando me pedem algo do tipo, sempre digo o seguinte : que não se usa mais, que já foi muito usado no passado, hoje a tendência é outra, temos diversos tipos de materiais para explorar e coisa e tal........ pórem se isto é algo que a pessoa ama e acha lindo, esquece então tudo que falei, pois o que prevalece sempre é o gosto dos noivos....... Geralmente as pessoas entendem e confiam na nossa informação e aceitam a nova proposta!!!!!

Bom , mas do que será exatamente que estou falando? segue abaixo uma listinha de itens que devem ficar nas fotos de antigamente:



* cortinas com bandos ........

* muito tecido ......

* sais de tule.....

* arranjos com frutas decoradas ( aquelas que formam bichinhos...)

* malhas tencionadas ( só com muita cautela)

* poluição visual

* misturar muitos elementos

* capas de cadeira com laço

* arranjos estilo floricultura

* sobre toalhas ( exceto se for um tecido nobre )

* babados

* frufus .....



Sei que gosto não se discute, mas se usam a moda para se vestir , porque não aplicar na decoração de festas também!!!!



Perdoem pela sinceridade.....





Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário