sexta-feira, 9 de julho de 2010

Coisas que não tem preço



Para mim algo que não tem preço, como diz a mastercard , é receber na segunda-feira, pós evento um email com um texto como este abaixo, Obrigada a todos os clientes que acreditaram no meu trabalho e permitiram que eu fosse a responsável pela realização de um sonho  !!!!!!!!!!!!!




Fernanda,
antes de mais nada quero agradecer o atendimento e o carinho
com que fui atendida por ti e pela tua equipe. A paciencia que tivestes comigo nos quase milhares de torpedos que te mandava antes doaniversário da minha filha Renata, para dirimir algumas duvidas. Tu é incansável no atendimento aos teus clientes. Outra coisa que me chamou atenção além do teu profissionalismo brilhante foi a forma de atender visando chegar até aonde o cliente sonhava em relação a decoração e tu mesmo assim ajudava mostrando não o mais caro porém o mais bonito, aquele que calaria profundamente a alma da família em festa. Quanto ao teu trabalho de decoração não me resta dizer mais do que:
MARAVILHOSO, EXCEPCIONAL, DE PRIMEIRA LINHA.
Finalmente és uma profissional, juntamente com o ser humano,
que indicarei para outras pessoas, como já estou fazendo.

Beijos carinhosos Gládis Pereira Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário