segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Bodas da Prima Vera

























Uma vez decoradora, sempre decoradora ( Que bom! não quero esquecer nunca como se faz rsrs)
Esta foi a festa de casamento e bodas de prata ao mesmo tempo da minha querida prima Vera, foi lá em Torres na Churrascaria Mirim , logo na entrada da cidade ... como já falei em outro post , se a festa for em um restaurante " vamos tirar a cara de restaurante e transformar em salão de festa, este eu tentei ( acho que o proprietário não deve querer me ver de volta por lá tçao cedo, coitado como eu encomodei ele....rsrs
Mas minha prima me deu carta branca e disse que eu poderia fazer o melhor possível, foi o que fiz ....
Aliás todas as noivas deveriam dar carta branca para as decoradoras , seria bemmmmmmmmmm melhor !!!! claro que para isso tem que ter muita confiança , mas que ajuda, ajuda!!!!

Felicidades Vera e Gino!!!!

BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário